Menos maconha nas ruas de Brusque
Às nove horas da noite de ontem (19), o serviço reservado da Polícia Militar (P2) realizou com sucesso mais uma ação, que resultou na captura de Dyonathan Caue Passos Ribeiro (19). Policiais do P2 faziam a observação à distância, na passarela do terminal urbano, enquanto uma guarnição da PM estava esperando em uma viatura o momento certo para entrar em ação.
Quando Dyonathan percebeu que os policiais do serviço de inteligência da PM iriam lhe pegar, tentou fugir correndo juntamente com o amigo Ronaldo da Silva (19). Durante a fuga, Dyonathan acabou se desfazendo de parte da droga, mas os policiais acabaram rendendo o fugitivo na rua Germano Schaeffer.
Com Dyonathan os policiais encontraram R$ 1.470 em dinheiro, três aparelhos de telefone celular e uma pequena quantidade de maconha. O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia para ser lavrado o flagrante.
Enquanto os policiais conduziam Dyonatham, um dos celulares acabou tocando. Quando o policial atendeu, uma pessoa que se identificou pelo nome de Roger pediu para que lhe fosse entregue cinco pedras de crack.
Ainda na Delegacia, uma mensagem enviada para o celular de Dyonathan, enviada por uma tal de Ana, tinha como conteúdo o seguinte teor: "Quero te pagar, estou aqui no Archer."